Plataforma de transporte individual de passageiros da Prefeitura de São Paulo opera desde o dia 23/03
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) informa que o aplicativo mobizapSP – plataforma de transporte individual de passageiros – começou a operacionalização no dia 23 de março.
A SMT informa que às 16h o aplicativo somava 56.926 passageiros cadastrados e 32.250 motoristas cadastrados. Até às 16h, mais de três mil corridas foram realizadas pelo mobizapSP.
Cadastramento de passageiros e motoristas
O cadastramento de passageiros continua. Para os usuários que desejam fazer o cadastro, é preciso baixar o aplicativo “mobizapSP Passageiro”, que já está disponível para sistemas Android ou iOS. Após essa etapa, é necessário preencher as informações pessoais como, por exemplo, nome, número de telefone e e-mail.
Há também a versão “mobizapSP Motorista”, exclusivo para os parceiros que desejam trabalhar com o mobizapSP. Também é necessário passar por um breve cadastro e validação das informações.
Sobre o MobizapSP
O mobizapSP é um aplicativo de mobilidade urbana, que oferece benefícios para a população. Com o objetivo de garantir mais segurança e preços justos a motoristas e passageiros, é a única plataforma administrada pela gestão pública (Prefeitura de São Paulo). O mobizapSP conta com taxa fixa de administração de 10,95% para o motorista, monitoramento de todos os veículos em tempo real, e não tem a tarifa dinâmica para o passageiro. O mobizapSP pode ser acessado via aplicativo disponível para Android e iOS.
Comentários