Por Paiva Netto
Vamos orar! Entremos nessa sintonia refinadíssima, fortalecendo a inabalável Igreja de Deus, que é o nosso coração — confortando todas as Almas que carpem pelo mundo as suas lutas, os seus sacrifícios, que derramam lágrimas de dor ante a penúria da natureza humana. Entoemos com toda pujança de nosso coração a Prece de Ismael — Guia Espiritual do Brasil —, oração que rasga o véu da tibieza, conduzindo o nosso Espírito à Fé Realizante dos paladinos do Senhor dos Exércitos Espirituais: JESUS!
Prece de Ismael
“Glória a Deus nas Alturas, Paz na Terra aos de Boa Vontade!”
Jesus, Bom e Amado Mestre, sustenta os Teus humildes irmãos pequeninos nas lutas desta vida!
Anjo Bendito do Senhor, abre sobre nós as Tuas Brancas Asas e abriga-nos de todo o mal!
Levanta os nossos Espíritos à Majestade do Teu Reino e infunde, em todos nós, a luz do Teu imenso Amor.
Jesus! Por Tua Sagrada Paixão, pelos Teus martírios na cruz, dá a todos os que ainda nos encontramos presos ao pesado fardo da matéria a orientação perfeita no caminho da virtude, o único pelo qual podemos Te encontrar.
Jesus! Paz a todos, misericórdia àqueles que pensam ser nossos adversários! Recebe, Senhor, no Teu Seio Bendito, a Prece dos últimos dos Teus servos.
Bendita Estrela, Farol das imortais falanges, purifica-nos com Teus raios divinos; e lava-nos de todos os males e atrai-nos para junto do Teu Seio, Santuário Bendito de todos os amores!
Se o mundo — com os seus erros, paixões e ódios — alastra o caminho de espinhos, escurecendo o nosso horizonte com as trevas do pecado, rebrilha-o mais com a Tua misericórdia; para que, seguros e apoiados no Teu Santo Evangelho, possamos trilhar e vencer as escabrosidades do caminho e assim chegar às moradas do Teu Reino.
Amiga Estrela, Farol dos pecadores e dos justos, abre o Teu Seio Divino e recebe a nossa súplica pela humanidade inteira.
Que assim seja!
José de Paiva Netto, escritor, jornalista, radialista e poeta. É diretor-presidente da Legião da Boa Vontade (LBV), membro efetivo da Associação Brasileira de Imprensa (ABI) e da Associação Brasileira de Imprensa Internacional (ABI-Inter). Jesus, a Dor e a origem de Sua Autoridade. Saiba mais em www.paivanetto.com/livros.
Comentários