A Vero Latte, marca de sobremesas geladas artesanais, completa sete anos em grande estilo
A Vero Latte, marca de sobremesas geladas artesanais, completa sete anos em grande estilo. A marca inaugurou em maio sua primeira flagship no Morumbi Shopping em São Paulo, trazendo uma experiência única em sobremesas geladas. Seguindo seu propósito de proporcionar momentos de convívio regados a doces e delicadas sobremesas – primeiro no palito, evolui para gelatos em bombons, e agora chega a sobremesas únicas e especiais. Todo o cardápio é idealizado pela fundadora Mariana Galvão, em que cada um dos gelatos artesanais ganham forma pelo desejo de proporcionar à própria família – e a cada uma dessas famílias hoje fãs da marca - uma sobremesa que contivesse ingredientes de alta qualidade e valor nutritivo, para que pudesse ser consumida como um verdadeiro alimento.
Esse é um passo enorme para a Vero Latte, ainda mais no momento atual e vindo de sequenciais fechamentos de mercado com a pandemia. “Nos reinventamos durante o período mais crítico, e levamos a experiência delivery em sorvetes a outro patamar. Temos um processo produtivo único e seguro com mínimo contato, o que trouxe ainda mais credibilidade durante a pandemia. Agregamos entregas pelos maiores APPs – antes era própria – e ganhamos em escala e experiência”, afirma Mariana. A nova loja Vero Latte Morumbi Shopping é a consolidação da nossa marca, que ganha ainda mais autoridade e reconhecimento em seu novo estágio”, completa.
Em termos de inovação, a experiência será inesquecível. Acreditando que podemos nos transportar para nossas melhores memórias afetivas através dos sentidos, Mariana criou um cardápio completo de sobremesas geladas. São novos ingredientes, sabores e texturas que, combinados, prometem aguçar cada um dos sentidos. Entre os diferenciais, Vero Latte apresenta degustação de bombons; gelatos na opção “monte o seu” com caldas e toppings personalizados e à escolha do cliente e também as experiências geladas Vero Gusto – são seis inesquecíveis sabores entre eles: doce de leite, baunilha, morango, coco, banana e cheesecake.
Nos drinks, bebidas estilizadas e harmonizadas – quentes à base de leite ou café e frias com caldas e sorvete como Affogato Nero – gelato leite cremoso com café Nespresso, calda de chocolate, chocolate 33%, espuma de leite e marshmallow; e Affogato Bianco, um gelato Gianduia com leite integral, calda de chocolate, chocolate 33% e espuma de leite. Na categoria Frizzi os sabores Capim Limão e Morango, e, para finalizar, os Frappés de Gianduia e Paçoca. Novidade também nos salgados será uma aposta da Marca, baseada na origem mineira de sua fundadora: brioche com sorvete no recheio, panini misto e waffle de pão de queijo .
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